Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direitos humanos e cristianismo no Japão são assuntos abordados no “Café Alive”, com participação de alunos do IAL

por fernanda.kian publicado 04/10/2021 10h31, última modificação 04/10/2021 10h31
João Vitor, professora Arlene e Yasmim

“Why japanese misunderstand human rights: the interesting connection between human rigths and chistianity in Japan” foi tema do “Café Alive” realizado no último dia 1º de outubro, que tratou sobre direitos humanos e cristianismo no Japão.

O encontro reuniu jovens da Educação Metodista no mundo todo e os alunos João Vitor Modesto e Yasmin Yamauti, respectivamente do 2º e 3º anos do Ensino Médio, representaram o Brasil e o IAL.

Após a exposição do tema, os estudantes participaram de um debate considerado por eles muito curioso e enriquecedor. Essa troca de experiências e culturas agregou na vida de nossos queridos alunos e aumentou a bagagem de conhecimentos do Colégio como um todo.

Parabéns pelo envolvimento, João Vitor e Yasmim!