Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia Nacional do Livro Infantil

Dia Nacional do Livro Infantil

por Instituto Americano de Lins — publicado 28/04/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Dia Nacional do Livro Infantil

Projeto Marcador de Páginas

No dia 18 de abril foi comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil e nossa querida Fátima da Biblioteca elaborou um projeto para os alunos do 5º ano I e II do Ensino Fundamental I, juntamente com a Profª Maria Aparecida Postigo e a Coordenadora Sra. Tânia Jaloretto, denominado “Projeto Marcador de Páginas”. Onde os alunos participaram de um concurso de desenho e os dois desenhos escolhidos pelo Júri virariam marcadores de páginas do IAL e entregue a todos os alunos.

Os alunos ganhadores foram Renan Henrique De La Libera do 5º ano I e Letícia Souza Silva do 5º ano II, além dos marcadores de páginas os alunos ganhadores receberam brindes oferecidos pela escola.

Este projeto teve como principal objetivo, motivar e incentivá-los a prática da leitura, a todos envolvidos neste excelente projeto, os nossos parabéns, são iniciativas nesse sentido que fortalecem ainda mais a nossa escola, disse a Diretora Pedagógica Sra. Arlene Magda Charantola.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing