Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia das Mães no Instituto Americano de Lins

Dia das Mães no Instituto Americano de Lins

por Instituto Americano de Lins — publicado 08/05/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Dia das Mães no Instituto Americano de Lins

O Dia das Mães foi comemorado com muita festa e em grande estilo em todos os níveis de ensino no IAL.
As comemorações foram repletas de emoção e criatividade, onde alunos desde a Educação Infantil realizaram diversas homenagens como apresentação de músicas, danças e teatro.
No final de cada evento, as mães foram encaminhadas às salas de aula e foram homenageadas pelos filhos e professoras, recebendo vários mimos como lembrança desse dia tão especial.
De acordo com a Diretora Pedagógica do IAL, “foram momentos de muita emoção e a Escola tem uma imensa alegria em receber os pais em nossas atividades pedagógicas”.
O Instituto Americano de Lins parabeniza todas as mulheres que são mães.

registrado em: