Você está aqui: Página Inicial / Notícias / DESTAQUE ESPORTIVO IALENSE

DESTAQUE ESPORTIVO IALENSE

por Instituto Americano de Lins — publicado 05/05/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
DESTAQUE ESPORTIVO IALENSE

Temos o orgulho de destacar mais um aluno Ialense, trata-se do nosso querido Felipe Sacramento Echeto do 7º B, Ensino Fundamental II, ele integra a equipe infantil do Nikkey Clube de Marília e foi convocado para defender a Seleção Brasileira Infantil de Beisebol, que disputará um torneio internacional na cidade de Tainan, na China. Ele foi escolhido – juntamente com três companheiros de equipe, durante uma seletiva que aconteceu no mês de abril em Marília. Ao todo, 60 garotos de várias partes do país foram avaliados, sendo que apenas 18 atletas foram selecionados.

Em sua categoria (atletas até 12 anos de idade) Felipe já conquistou o Campeonato Brasileiro em 2013, na cidade de Londrina/PR, e no ano passado foi escolhido entre cinco atletas brasileiros para participar em uma clínica de aprimoramento de técnicas de beisebol na cidade de Matsuyama, no Japão.

Em 2015, também pelo time mariliense, o jogador de Lins levou o título do 32º Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções Infantil, ocorrido em Presidente Prudente nos dias 4 e 5 de abril.

Nós do IAL, parabenizamos nosso aluno destaque Felipe Sacramento Echeto e continuaremos na torcida para que se torne um grande jogador de Beisebol e nos traga ainda mais alegrias.

Fonte: Jornal Correio de Lins

Bruno Henrique Ferreira