Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confraternização

Confraternização

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/12/2015 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Confraternização

O dia 16 de dezembro foi de festa no IAL, Sob a Coordenação da Direção Pedagógica, Sra. Arlene Magda Charantola e Coordenação Pastoral, Pastor Silvio, tivemos a confraternização dos funcionários e professores. Foi comemorado o ano de 2015, todas as conquistas e obstáculos que superamos ao longo deste ano e principalmente o novo ano que está preste a surgir, com esperança de mais um ano maravilhoso para o IAL.

Foi um almoço alegre e bastante agradável oferecido gentilmente pelos nossos grandes parceiros do Buffet Beatriz, Sr. Carlinhos e Sr. Durigan. Para os dois os nossos imensos agradecimentos e desejos de toda felicidade e sucessos no ano de 2016.

Tivemos ainda uma cortesia da Sra. Edna Alcântara, Diretora de Vendas da Mary Kay, onde foi montado um stand da beleza para nossos funcionários, nossos agradecimentos de coração.

A toda equipe do IAL desejamos um Feliz Natal repleto de muita paz, saúde e muitas realizações, vocês são fundamentais para a o sucesso de nossa escola.

Que as coisas óbvias deste Natal, não roube de nós a gratidão, pelos nossos amigos e familiares. Que as coisas que vierem neste Novo Ano, sejam vivenciadas com a fé e esperança dadas por Deus. Lembre-se: “Deus é amor”. I João 4:8

 

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing IAL

registrado em: