Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira os trabalhos desenvolvidos pelos alunos na disciplina de Iniciação Científica e Tecnologia

por fernanda.kian publicado 16/07/2020 19h50, última modificação 17/07/2020 15h00

Dentro da proposta da disciplina de ICT (Iniciação Científica e Tecnologia), os alunos do professor Danilo Marcus são sempre desafiados a usar a criatividade e, dessa vez, não foi diferente!

A disciplina de ICT é como um palco de mostre seus talentos, onde cada aluno escolhe uma dentre as centenas de áreas de estudo que há pelo mundo. Após a escolha, eles precisam pesquisar e realizar atividades e projetos que os ajudem a perceber como estudar pode ser agradável e prazeroso.

Partindo dessa definição, o docente pediu um projeto prático para cada aluno e deu plena liberdade para que os estudantes pudessem fluir no oceano da criatividade para que, assim, conseguissem se expressar da melhor maneira apresentando seus trabalhos e sua arte.

Tivemos trabalhos incríveis, como vídeos, modelagem, design, molduras, experiência, apresentações em formato de aula, e escolhemos alguns para compartilhar. Vamos conferir?