Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicados - IV FEP IAL 2012

Comunicados - IV FEP IAL 2012

por Instituto Americano de Lins — publicado 08/08/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Comunicados - IV FEP IAL 2012

Srs Pais,/ Responsáveis dos alunos das  8ª séries do E.F.II  e  E.M.

Abrindo os festejos comemorativos do 84º aniversário do IAL que ocorre no mês de agosto/2012, realizaremos a IV Feira de Educação profissional no dia 10 de agosto de 2012 (6ª feira), das 7h às 12h e 13h30min às 16h30min.

Atenção com as orientações que seguem:

- Os alunos das 8ª séries e Ensino Médio, vão participar da Feira, (não terão aulas regulares) nas palestras, nos miniencontros,  nas visitas aos stands das Universidades, testes e orientação vocacional durante todo o dia.

- Devem comparecer com o uniforme.

- Será feito o controle da freqüência dos alunos através da chamada. Os alunos das 8ªséries deverão responder a chamada na Sala da Coordenação com as Sra Marise, e os alunos do Ensino Médio responderão a chamada na sala 10 com a funcionária Sra Nancy.

- A cantina da Escola ficará aberta no período da manhã e da tarde.

- Os alunos do EFI, 6ºano, 6ªsérie, 7ªsérie, terão aulas normais no dia 10/08/2012.

- Os pais dos nossos alunos poderão participar da nossa IV FEP. Conheça o programa, acessando o site do IAL:WWW.ial.br

- A presença de todos os alunos é fundamental para o sucesso da nossa Feira, pois trata-se de um evento significativo para os nossos alunos.

Agradeço a atenção de todos e que Deus nos abençoe para fazermos “ o nosso melhor” pelos nossos alunos.

Abraço amigo

Arlene Magda Charantola