Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO: Senhores Pais/Responsáveis dos alunos do EFII e EM

COMUNICADO: Senhores Pais/Responsáveis dos alunos do EFII e EM

por Instituto Americano de Lins — publicado 13/06/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
COMUNICADO: Senhores Pais/Responsáveis dos alunos do EFII e EM

Senhores Pais/Responsáveis dos alunos do EFII e EM

Agradecemos a participação dos alunos, pais, professores e coordenadores pedagógicos na “Festa da Família”/ 2013 foi tudo maravilhoso!

Informamos, mais uma vez, que as aulas normais, do 1º semestre, irão até o dia 21/06/2013 para os alunos que conseguirão atingir 12 pontos na somatória das notas do 1º e 2º bimestre, iniciando as férias, a partir de 22/06/2013.

Os alunos que não atingirem os 12 pontos nas diversas disciplinas, poderão fazer a Recuperação Semestral – de 24 a 28 de Junho, no horário normal das aulas, devidamente uniformizados.

Os alunos deverão freqüentar as aulas das disciplinas que farão a recuperação semestral, a entrada e saída dos alunos EF e EM dever ser pela Portaria do IAL  Rua Campo Sales. A relação nominal dos alunos por componente curricular, para a Recuperação Semestral, será afixada nos murais da Escola, a partir das 15 horas do dia 21 de Junho de 2013 e nos dias 22 e 23/06 (sábado e domingo) os alunos poderão entrar no IAL para conhecimento das relação para Recuperação Semestral.

O boletim escolar do 2º bimestre será entregue aos alunos na 1ª semana de agosto ou na Reunião de Pais e Professores.

A reunião de Pais e Professores referente ao 2º bimestre de 2013, será realizada no dia 09 de agosto de 2013, a partir das 17 horas, no Salão Nobre do IAL.

O retorno às aulas será no dia 01 de agosto de 2013 (5ª feira).

Obrigada pela confiança depositada em nossa equipe de trabalho.

Boas férias!

Arlene Magda Charantola