Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Comunicado Ensino Fundamental II e Ensino Médio

por Instituto Americano de Lins — publicado 05/06/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30

Queridos Pais/Responsáveis do Ensino Fundamental II e Ensino Médio,

• Favor providenciar o atestado médico que autoriza a prática de Educação Física do aluno e a entrega do mesmo deverá ser no máximo até dia 04/08/2014, no primeiro dia de aula do segundo semestre 2014, sob pena de suspender o aluno da atividade com ônus da falta regimental.

Contamos com a compreensão de todos sobre a necessidade da entrega do atestado.

• A Recuperação Semestral,que acontecerá no período de 23 a 30 de junho será para os alunos que não atingiram os 12 pontos necessários em cada disciplina. Os que ficarem para recuperação deverão assistir apenas às aulas da matéria em que está pendente. Os alunos devem aproveitar essa oportunidade .

Para os alunos que atingiram os 12 pontos, as férias começarão a partir do dia 23 de junho, para os demais as aulas encerrarão no dia 30 de junho. Retornando as aulas normais do 3º bimestre no dia 04 de agosto.

• No dia 08 de agosto de 2014, 6ªfeira a partir das 17horas e 30min,haverá Reunião de Pais e Professores, referente ao aproveitamento escolar do 2º Bimestre com a entrega dos boletins. A sua presença é muito importante! O primeiro momento será no Salão Nobre com a Direção Pedagógica e na sequência o encontro com os professores. nas salas de aula, até as 20horas.

Boas Férias! Que Deus continue nos abençoando!

Direção Pedagógica

e equipe do IAL