Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado da Direção Pedagógica

Comunicado da Direção Pedagógica

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/09/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27

Srs. Pais / Professores e alunos dos 3º Anos do Ensino médio do ano de 2012.

Visando oportunizar o preparo dos nossos alunos para os vestibulares que se aproximam, estabelecemos a seguinte proposta de avaliação para o 4º bimestre letivo/2012.

Conforme segue:

·       Os alunos que atingirem, no 3º bimestre, os 24 pontos, por disciplina, devem assistir regularmente às aulas (3º A, 3º B e 3º C) do 4º bimestre e participar normal do processo de avaliação do 4º bimestre.

·       A nota do 4º bimestre será a maior nota obtida, na disciplina, dos bimestres já cursados em 2012.

·       A falta do aluno na avaliação do 4º bimestre, torna sem efeito a proposta acima apresentada e acarretará o pagamento da 2º chamada da avaliação não realizada.

·       Os alunos que não atingirem os 24 pontos até o 3º bimestre/2012, devem submeter-se ao processo normal de avaliação do 4º bimestre/2012. Coincidindo data de vestibulares com avaliações do 4º bimestre, o aluno deve apresentar comprovante da inscrição do vestibular e realização do mesmo, para requerer a segunda chamada sem custo.

Esses procedimentos são propostos para auxiliarem os alunos na preparação para vestibulares e para o ENEM.

Qualquer dúvida sobre o contido no presente comunicado, poderá ser esclarecida pela Coordenação Pedagógica do Ensino médio e para Direção Pedagógica.

Estamos torcendo pelos nossos alunos para que concretizem o seu projeto de ingresso no Ensino Superior e obtenham bons resultados no ENEM, dias 3 e 4/11/12.

Deus nos abençoe! Abraço amigo.

Arlene Magda Charântola

Diretora Pedagógica