Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado aos pais e (ou) responsáveis e alunos

Comunicado aos pais e (ou) responsáveis e alunos

por Instituto Americano de Lins — publicado 31/07/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Comunicado aos pais e (ou) responsáveis e alunos

INSTITUTO AMERICANO DE LINS

Comunicado aos pais e (ou) responsáveis e alunos do E.F.II (6°ano, 6ªsérie, 7ªsérie, 8ªsérie) e E.M.

Iniciamos o Segundo Semestre com muita alegria, apresentando em nossos murais, os alunos que se destacaram no 2º Bimestre de 2012 !

A partir do dia 02/08/2012, conforme previsto no Regimento Escolar da Escola, o aluno que chegar atrasado sem justificativa do responsável, não poderá entrar para assistir nenhuma aula do dia.

·   A reunião de Pais e Professores referente ao 2ºBimestre, será realizada no dia 03/08/20112, sexta-feira, a partir das 17horas, sendo primeiramente no Salão Nobre do IAL e em seguida nas salas de aulas com os professores de cada disciplina e série. Os boletins escolares, com notas (acima de quatro) abaixo da média serão entregues aos responsáveis durante essa reunião.

·    Peço a colaboração dos senhores responsáveis para não deixarem seus filhos trazerem para a Escola, objetos que não pertençam ao material escolar, como celular, fone de ouvido, mp3, i pod, etc, pois o uso inadequado desses objetos atrapalha as aulas e o rendimento escolar do mesmo.

·    No dia 10/08/2012, será realizada a IV FEP, Feira de Educação Profissional do IAL, com o objetivo de orientar nossos alunos na escolha de uma profissão e o ingresso no mercado de trabalho, através de palestras, teste vocacional com profissional, exposição de Universidades e mini encontros entre profissionais e alunos.

Agradeço a confiança depositada em nossa equipe.

Um abraço amigo.

Arlene Magda Charantola