Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMO UM PROFESSOR PODE ENSINAR BILHÕES DE ALUNOS

COMO UM PROFESSOR PODE ENSINAR BILHÕES DE ALUNOS

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/06/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27

Universidades e instituições americanas investem milões de dólares em projetos gratuitos de educação a distância.

Cada vez mais, universidades deixam de lado as aulas presenciais e investem em educação digital. Dois dos melhores centros de ensino do mundo, a Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Masschusetts, ambos nos Estados Unidos, investiram US$ 60 milhões para criar uma plataforma interativa de ensino a distância.

A ideia é usar a tecnologia para melhorar a aprendizagem.  Outras universidades americanas, entre elas, Stanford, Princeton, a Universidade de Michigan e da Pensilvânia, lançaram cursos na internet.

Maria Ap. Postigo
Coordenadora EAD - Pólo Lins