Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMO SER SOLIDÁRIO

COMO SER SOLIDÁRIO

por Instituto Americano de Lins — publicado 26/03/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
 COMO SER SOLIDÁRIO

Os alunos do 5º ano I foram motivados a produzirem um texto com o tema: Como ser solidário, além de cartazes e desenhos.
Para complemento da produção, foi sugerido pela profª Nucilene- Língua Portuguesa, a montagem de uma cesta básica para doação. E prontamente os alunos e os pais aderiram ao projeto e começamos a receber os alimentos para montagem de uma cesta básica e entregue a um funcionário da instituição.
Conseguimos em uma semana arrecadar mais de 50 kg de alimentos, materiais de limpeza, higiene e entre outros.
A entrega foi feita na sala de aula para o Sr Antônio, que carinhosamente chamamos de Sr. Toninho, funcionário do IAL a quase dezoito anos, uma vida de dedicação e compromisso.
Agradecemos a colaboração, desde a Direção, Coordenação, pais e alunos pelo apoio em nossos projetos.

registrado em: