Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comemorações de Ação de Graças no IAL

Comemorações de Ação de Graças no IAL

por fernanda.kian publicado 13/12/2019 14h33, última modificação 13/12/2019 14h33
Alunos, professores e funcionários participaram da semana de agradecimentos e celebrações
Comemorações de Ação de Graças no IAL
Alunos durante o culto na semana da Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças, normalmente comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro, foi celebrada durante uma semana inteira. As comemorações contaram com a presença de alunos de todas as turmas, professores e funcionários do IAL.

Durante as celebrações, o colégio recebeu o Reverendo Ramalho e Reverenda Lady Gloria para auxiliar a Pastora Olivia durante os cultos realizados no IAL. Eles conduziram uma reflexão sobre a gratidão por meio da história bíblica, músicas e dinâmicas preparadas para o dia.

O encerramento das comemorações, no dia 28 de novembro, reuniu membros da igreja local e de diferentes regiões e a comunidade escolar para o último culto na Igreja Metodista em Lins.

A semana de comemoração da Ação de Graças também deu início ao projeto “Dezembro sem Fome” e com a ajuda da comunidade escolar foram arrecadados alimentos para serem doados a famílias carentes.

Confira fotos do Dia de Ação de Graças no IAL.