Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colação de grau dos formandos EAD da Universidade Metodista de São Paulo

Colação de grau dos formandos EAD da Universidade Metodista de São Paulo

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/01/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Colação de grau dos formandos EAD da Universidade Metodista de São Paulo

Foi realizada no dia 11 de janeiro de 2014, no salão nobre do IAL, a cerimônia de colação de grau dos alunos de Logística, Gestão Ambiental e Gestão em Recursos Humanos da Educação a Distância da  Universidade Metodista de São Paulo.
O evento, presidido pela Diretora do Polo Lins, Profª Arlene Magda Charantola contou com a presença do Reitor do IMED, Profº Walter Chalegre dos Santos, Coordenadora do Polo, Maria Aparecida Postigo, Monitora Silvana Bastreghi, Monitor Francisco Carlos Domingues e Rev. Silvio de Oliveira.
Após o momento cívico, devocional de acolhida realizada pela Pastoral do IMED, juramento dos formandos e palavra da Paraninfa, Silvana Bastreghi, os alunos homenagearam os presentes com palavras de agradecimentos e significativas mensagens.
A Universidade Metodista de São Paulo deseja votos de muito sucesso e prosperidade a todos os formandos.

registrado em: