Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colação de Grau dos alunos de Pedagogia e Logística - Pólo Lins

Colação de Grau dos alunos de Pedagogia e Logística - Pólo Lins

por Instituto Americano de Lins — publicado 29/06/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Colação de Grau dos alunos de Pedagogia e Logística - Pólo Lins

No Final do mês de Junho, aconteceu a cerimônia de Colação de Grau do 1° Semestre de 2011 dos alunos de Pedagogia e Logística da Universidade Metodista de São Paulo.

Sob os olhares atentos de seus familiares, da Coordenadora do Pólo Lins: Profª Arlene Magda Charantola, Prof. Homenageado: Francisco Carlos Domingues, Paraninfa: Alda Aparecida Galdino Amaral Ribeiro, Pastora: Cristiane de Fátima Lacerda Amendola e da Oradora: Ivana Mara Espelho Vigari, os alunos se emocionaram e alegraram toda cerimônia com todas as homenagens realizadas.

Muitos momentos foram marcantes, desde o discurso inicial da oradora, a benção da Pastora, a entrega dos certificados de honra ao mérito das alunas destaques, Adriana T. Pereira do curso de Logística e Josiane Cristina C. Olveira Nascimento do curso de Pedagogia, até a entrega do anel de formatura a Aluna Silvana Bastreghi.

Muitos choros e muitas fotos agitaram toda a noite, foi uma grande felicidade para todos os formandos, com certeza foi a realização de um grande sonho.
IAL parabeniza todos os formandos por mais essa etapa comprida e que todos tenham muito sucesso em suas carreiras!

Formandos de Pedagogia

Abraão Carneiro Ferreira