Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celebração de Páscoa no IAL

Celebração de Páscoa no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 01/04/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Celebração de Páscoa no IAL

Páscoa é celebrar a ressurreição de Jesus, trata-se da data mais significativa do calendário Litúrgico. Jesus, por amor a humanidade morreu da forma mais humilhante, crucificado na cruz para nos salvar.

No IAL, nossos alunos e funcionários foram envolvidos nas celebrações de Páscoa, que ocorreu no Salão Nobre nos dias 30 e 31 de março.

Tivemos o momento de louvor, momentos de emoção e reflexão com o Pastor Silvio de Oliveira, que nos fez refletir sobre esse tão importante momento cristão.

Nossos agradecimentos aos nossos queridos alunos da banda de louvores, Pedro Henrique, Lucas Petinatti, Gustavo, Fabrício Machado e Felipe Casula, que juntamente com a Profª Elda abrilhantaram ainda mais o momento de celebrações, o nosso muito obrigado.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16.

registrado em: