Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Celebração de Ação de Graças”

“Celebração de Ação de Graças”

por Instituto Americano de Lins — publicado 29/11/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
“Celebração de Ação de Graças”

No dia 24 de novembro de 2011, o IAL comemorou o Dia de Ação de Graças, a celebração começou com a participação dos alunos em uma caminhada até a Praça Coronel Piza com bexigas, pompom, faixas com nossos agradecimentos e um lindo panô representando o nosso meio ambiente e todas suas riquezas. Na praça sob os olhos atentos de vários pais e pessoas que por ali passavam, nossos alunos cantaram e dançaram para agradecer todas as bênçãos recebidas em 2011.

Durante a tarde, sob coordenação da Pastoral Escolar, funcionários e professores participaram do Culto de Ação de Graças com a Pastora Cristiane Amendola, Prof Walter Chalegre – Diretor do IMED e Prof Arlene Magda Charantola - Diretora Pedagógica do IAL, para também agradecer pelas graças recebidas neste ano.

À noite na Igreja Metodista, os alunos ofertaram alimentos não perecíveis, que foram arrecadados na festa “Vale a pena ver de novo” neste ano no IAL, os alunos também cantaram e dançaram em forma de agradecimento.

O IAL reconhece que o Senhor Jesus tem estado presente no seu trabalho e agradece a Deus por tudo o que o Senhor fez e faz a cada dia.

“RENDEI GRAÇAS AO SENHOR, PORQUE ELE É BOM, E A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE”

Salmo 107-1

registrado em: