Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Avaliação Institucional

Avaliação Institucional

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/08/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Avaliação Institucional

Começa hoje e vai até o dia 24 de agosto, a Avaliação Institucional 2012 para as Unidades da Rede Metodista – IMED, que tem como objetivo conhecer os atributos as deficiências das três instituições: Instituto Americano de Lins (IAL), Instituto Noroeste (Birigui) e Colégio de Ribeirão Preto.
Alunos do Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, responsáveis, professores, funcionários e diretores deverão responder o questionário que está disponibilizado no portal de cada instituição, utilizando o seu login e senha.
A Avaliação Institucional é o processo desenvolvido pela própria Instituição de Ensino com o objetivo de gerar informações e produzir conhecimentos a cerca da realidade institucional, objetivando o redimensionamento da mesma a partir de decisões tomadas em função da melhoria da qualidade do ensino. A avaliação é importante para obter informações e elaborar planos de aperfeiçoamento e desenvolvimento de cada escola.
Os resultados das avaliações poderão ser acessados no próximo dia 30 de agosto de 2012 através do portal de cada cidade.
registrado em: