Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Avaliação Externa de Aprendizagem chega ao fim

Avaliação Externa de Aprendizagem chega ao fim

por Instituto Americano de Lins — publicado 03/12/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Avaliação Externa de Aprendizagem chega ao fim

A avaliação externa de conhecimento e aprendizagem, realizada pela Educação Metodista de Educação, para nossos alunos do Ensino Fundamental II, (6º anos, 7º anos, 8º anos e 8ª séries), entre os dias 17/11 até 02/12/14, chegou ao fim.

Foram três avaliações contendo 36 questões cada, nas áreas de língua Portuguesa, Matemática e Ciências da Natureza. Foi uma atividade totalmente online, onde foram usados os laboratórios de informática da escola.

Esta avaliação serviu para avaliar o desempenho individual do aluno, da sala de aula e de toda escola, comparando com os resultados de todas as Instituições Metodistas de Educação Básica do Brasil.

Parabenizamos a todos envolvidos nesse projeto, temos a certeza que nossos alunos se empenharam ao máximo, pois demonstraram muita dedicação e atenção, para que obtenhamos os melhores resultados para nossa escola.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing