Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atletas conquistam medalhas de ouro em Campeonato Regional de Judô

Atletas conquistam medalhas de ouro em Campeonato Regional de Judô

por Instituto Americano de Lins — publicado 07/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Atletas conquistam medalhas de ouro em Campeonato Regional de Judô

Alunos do Instituto Americano de Lins surpreenderam durante as competições do Campeonato Regional de Judô realizado em Lins no último sábado, dia 3 de agosto de 2013.
O evento foi organizado pela Federação Paulista de Judô, em parceria com a SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), Prefeitura Municipal de Lins e Academia Morimoto.
Os destaques foram os alunos do ensino médio José Antonio Vieira Siqueira que conquistou a medalha de ouro na Sub-19, categoria meio leve, e Gabriel Faria de Oliveira que também levou o ouro para a casa na categoria Sub-18, meio pesado.
O Instituto Americano de Lins sente-se orgulhoso de ser representado por atletas dedicados e talentosos como vocês! Seguimos na torcida, desejando muito sucesso e alegria aos nossos judocas!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing