Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessor internacional da Rede Metodista apresenta Projetos de Intercâmbios

Assessor internacional da Rede Metodista apresenta Projetos de Intercâmbios

por Instituto Americano de Lins — publicado 14/02/2012 22h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Assessor internacional da Rede Metodista apresenta Projetos de Intercâmbios

Durante todo dia 14 de fevereiro de 2012, os Diretores Pedagógicos do IMED, Profª Arlene Magda Charantola, Prof Sérgio Polizel e Profª Elizabete Nassif, juntamente com o Diretor Geral, Prof Walter Chalegre, reuniram-se para mais uma reunião Administrativa-Pedagógica no Salão Nobre do IAL.

No período da manhã, o Prof Marcelo Leite que é assessor internacional da Rede Metodista, que apresentou os “Projetos de Intercambios”, que proporcionaremos aos nossos alunos do IMED. São intercâmbios para New York, Toronto, Argentina e Peru, que estarão disponíveis para nossos alunos, diretores e professores neste ano de 2012.

Fazer um intercâmbio pode ser um passo importante na vida de um estudante. Mais do que uma simples viagem para conhecer outro país, o intercâmbio promove a agregação de novas culturas e instiga o estudante a ver o mundo com outros olhos.

Os “Projetos de Intercâmbios” representa um leque de oportunidades para melhorar nosso trabalho de formação continuada, sendo que a missão do IMED é oferecer uma formação educacional melhor qualificada nas suas diversas fases.

registrado em: