Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aniversário do Instituto Americano de Lins – 86 anos dedicados a educação de crianças e jovens

por Instituto Americano de Lins — publicado 07/09/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31

No último sábado 30 de agosto de 2014, encerraram-se as festividades em comemoração aos 86 anos do Instituto Americano de Lins. Toda programação foi desenvolvida no período de 25 a 30 de agosto, com muito compromisso e com envolvimento dos alunos, professores, funcionários, Coordenadores Pedagógicos, Pastoral Escolar, Pais, tudo isso sob a coordenação da nossa Diretora Pedagógica Sra. Arlene Magda Charantola, sempre abrilhantando todos nossos eventos com sua simpatia de sempre.

Na noite do dia 30 de agosto de 2014, foi realizado um momento de integração entre gerações, com o tradicional evento de Ex-alunos - Jantar. A cerimônia teve seu inicio as 19h30min no Salão Nobre do IAL, foi realizado no primeiro momento o culto em ação de graças pelos 86 anos sob a coordenação do Sr. Reverendo Silvio de Oliveira, onde deu sua benção ao colégio e a todos presentes.

No segundo momento, tivemos as homenagens aos ex-alunos das turmas de 1954, 1964, 1974, 1984, 1994 e 2004:

Ialense do ano: Sr. Agmon Carlos Rosa

Ex-Funcionário do ano: Sra. Meire Junqueira Costa Ferreira

Destaque Profissional do ano: Sr. Pilonel Felix Pereira

Destaque Empreendedor do ano: Sr. Felipe Sander Buranello

Troféu Profª Fumia Hamam: Sra. Veleda Bergamaschi Panegassi

Troglodita do ano: Sr. Plácido Felix Pereira

Andarilho do ano: Sr.Pilonel Felix Pereira

No terceiro momento da cerimônia, tivemos a tradicional festa de confraternização com o Buffet Beatriz que serviu um delicioso coquetel a todos convidados, não poderia faltar também a foto com os ex-alunos de todas as gerações, deixando tal momento registrado e marcado na historia do IAL.

Contamos com cerca de 200 pessoas, que avaliaram o evento positivamente e gostaram muito desse momento marcante, onde puderam relembrar momentos maravilhosos que passaram no Instituto Americanos de Lins, lembranças, saudades e abraços completaram a confraternização e encerraram as festividades da semana de aniversário do IAL.

São 86 anos de sucessos, dedicados a formar cidadãos de bem e prontos para a vida, sempre com a parceria da Direção Pedagógica, Coordenadores Pedagógicos, Funcionários, Pais, Alunos e Ex-alunos.

Parabéns IAL!

Bruno Henrique Ferreira