Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos são premiados no projeto Master Texto

Alunos são premiados no projeto Master Texto

por fernanda.kian publicado 13/12/2019 14h33, última modificação 13/12/2019 14h33
Premiação das melhores produções aconteceu no dia 29/11
Alunos são premiados no projeto Master Texto
Alunos exibindo certificados de participação no projeto

Os alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental II do Instituto Americano de Lins participaram do projeto Master Texto, desenvolvido pelo professor Mauro Ribeiro, que teve início em 2019.

O projeto tem como objetivo aprimorar as técnicas de escrita e interpretação dos estudantes nos mais diversos estilos textuais possibilitando, assim, a preparação antecipada para os vestibulares e o desenvolvimento da compreensão e interpretação de texto. Alguns dos estilos desenvolvidos em sala de aula foram fotografia, música, crônica, conto, notícia e pintura em óleo com os temas mais importantes atualmente.

Os três alunos que alcançaram os melhores resultados nas produções ganharam certificados especiais no dia 29 de novembro, quando o projeto Master Texto foi concluído.

Confira fotos do projeto Master Texto.