Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos são aprovados na 1ª fase da FUVEST 2014

Alunos são aprovados na 1ª fase da FUVEST 2014

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/12/2013 22h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Alunos são aprovados na 1ª fase da FUVEST 2014

A Fuvest divulgou no dia 16 de dezembro a lista com os nomes dos convocados para a segunda fase do vestibular. Entre eles estão vários alunos do 3º ano do IAL e um treineiro!
As provas da segunda fase começam no dia 5 de janeiro e vão até o dia 7. Já as provas de habilidades específicas (artes cênicas, música - Ribeirão Preto, curso superior do audiovisual, arquitetura - São Paulo, arquitetura - São Carlos e design) serão realizadas a partir de 8 de janeiro. Os candidatos devem consultar o calendário dessas provas no manual do candidato.
A primeira chamada dos aprovados no vestibular será feita no dia 1º de fevereiro de 2014.
Boa sorte e parabéns a todos os alunos! Estamos muito orgulhosos de todos vocês!
Confira a lista dos aprovados:
AKIO MATSUURA JUNIOR (treineiro)

CARLA PORTO

FILIPY ALVES RODRIGUES