Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos retornam do Acampamento Nosso Recanto

Alunos retornam do Acampamento Nosso Recanto

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Alunos retornam do Acampamento Nosso Recanto

Os alunos das 8ª séries que estiveram no Acampamento Nosso Recanto de 13 a 18 de agosto de 2013, retornaram ao IAL super animados e repleto de novidades durante a viagem de formatura ao NR.
O NR conta com duas unidades que estão localizadas na Serra da Mantiqueira em Sapucaí Mirim, sul de Minas Gerais, próximo a Campos do Jordão (SP). Os alunos foram acompanhados pelas professores Armanda Assef e Marcia do Careno, que supervisionaram toda a viagem.
A programação durante esses dias foi intensa. Os alunos puderam interagir com alunos de outras escolas e de diversas cidades diferentes! O NR Formatura é um evento incrível, com programação intensa e cheia de atrações. Foi uma grande diversão em um lugar privilegiado, em contato com a natureza, com muito verde, clima gostoso, atividades esportivas, recreativas, culturais, além de curtir muitas festas: Festa Country, Festa do Preto e Branco especial 60 anos NR, Festa Brazilian Beats, Feijoada com pagode, Almoço das torcidas, Micareta e Noite da Pizza.
Acampar é um convite à participação e à convivência harmoniosa entre as pessoas, em contato com a natureza. Essa é mais uma proposta educativa e cultural do IAL em parceria com o NR que contribui para o desenvolvimento integral dos alunos, e os maiores desafios são estimular a adaptação social, a integração, liberdade e autonomia, com especial atenção para a segurança.
Parabéns a todos os alunos!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing