Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos recebem certificado do Projeto “Leitura nas Férias”

Alunos recebem certificado do Projeto “Leitura nas Férias”

por Instituto Americano de Lins — publicado 04/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Alunos recebem certificado do Projeto “Leitura nas Férias”

O IAL realizou na última sexta-feira, dia 30 de agosto, a entrega dos certificados para os alunos que participaram do Projeto “Leitura nas Férias”, realizado pela Biblioteca do Instituto Americano de Lins com o intuito de incentivar os alunos ao hábito da leitura e com o objetivo de enaltecer o aspecto lúdico da leitura e escrita.
O projeto é desenvolvido com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I que escolhem os títulos durante as férias e realizam as atividades em casa com seus familiares. No retorno das férias, os estudantes que se destacaram tanto na leitura como na elaboração das dicas literárias recebem o certificado do projeto.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing