Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam do 4º Simulado do Enem

Alunos participam do 4º Simulado do Enem

por fernanda.kian publicado 30/09/2019 16h38, última modificação 30/09/2019 16h38
A prova oficial será aplicada nos dias 3 e 10 de novembro
Alunos participam do 4º Simulado do Enem
Alunos do 3º ano do Ensino Médio durante o 4º Simulado do Enem

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Instituto Americano de Lins participaram recentemente do 4º Simulado do Enem, para colocar em prática os conhecimentos aprendidos e testar as habilidades antes da prova mais esperada do ano.

A aplicação da prova oficial do Enem será nos dias 3 e 10 de novembro de 2019. No primeiro final de semana do Enem será aplicado as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias; No segundo final de semana da prova serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Confira as fotos do 4º Simulado do Enem.