Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de Programa Escola no Blue Tree Park Lins

Alunos participam de Programa Escola no Blue Tree Park Lins

por Instituto Americano de Lins — publicado 03/03/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
Alunos participam de Programa Escola no Blue Tree Park Lins

No último dia 15 de fevereiro de 2013, os alunos das 8ª séries e dos 3º anos do Ensino Médio do IAL foram convidados pelo Blue Tree Park Lins para participarem do projeto Programa Escola, proporcionando um dia inteiro de lazer e diversão aos estudantes ialenses.

O resort Blue Tree Parks Lins, é um verdadeiro oásis cercado de muito verde com um parque aquático formado por piscinas com águas quentes, correntes, naturais e minerais, além da ótima gastronomia. Os alunos aproveitaram ao máximo as atividades recreativas como Gincana hipertensão, Desafios valendo prêmios, Torneios, Aulas de dança, Eskisabão, Birirol, Torta na cara, Desafio musical com quiz de filmes e Karaokê e muita música.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing