Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de atividade em comemoração ao Dia da Árvore

Alunos participam de atividade em comemoração ao Dia da Árvore

por Instituto Americano de Lins — publicado 26/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Alunos participam de atividade em comemoração ao Dia da Árvore

No dia 26 de setembro de 2013, os alunos dos 5ºs anos do ensino fundamental II participaram da atividade em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê.
O evento realizado na Casa Ecológica da Sabesp promoveu a soltura de alevinos e plantio de mudas de cerejeiras do Japão juntamente com os alunos da ETEC, E.E. Octacílio Sant’Anna e EMEI Gessy M. Beozzo. A comemoração contou ainda com apresentações culturais da Casa da Cultura e Cidadania - Núcleo de Esporte e Cidadania.
O objetivo das atividades é conscientizar a comunidade sobre a importância das árvores e do Rio Tietê, além de abordar questões ambientais em escolas, empresas e instituições.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing