Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ialzinho também promovem Festa para o Dia dos Pais

Alunos do Ialzinho também promovem Festa para o Dia dos Pais

por Instituto Americano de Lins — publicado 14/08/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Alunos do Ialzinho também promovem Festa para o Dia dos Pais

Mais uma vez o Dia dos Pais foi comemorado em grande estilo, neste fim de semana os alunos do Ialzinho do maternal ao 1°ano/9°, fizeram uma grande festa para homenagear os papais, e para a nossa alegria e satisfação, os pais compareceram em massa lotando todo o espaço da escola nos dois dias de comemoração.

Na quinta e Sexta-Feira os alunos puderam trabalhar em equipe com os pais, na gincana reciclável, onde os pais e filhos saíram e busca de materiais recicláveis no campo de futebol da escola, que estava todo sujo com materiais recicláveis (Papel, Plástico, Metal e Vidro), a turma que conseguisse pegar mais materiais e separar ganhava a prova.
Depois os papais fizeram uma super ginástica junto com os filhos, sob o comando da Profª Camila, eles se esticaram pra cá, pra lá, abaixaram e levantaram, suaram bastante.
Logo após a ginástica, cada turma prestou uma homenagem ao seu papai, com música e coreografias, muitos corações e presentes animaram ainda mais a festa, e ao final puderam se deliciar com pipoca e suco.
Todos saíram da festa satisfeitíssimos, a comemoração pelo Dia dos Pais envolveu toda a família e foi um sucesso, parabéns a todos os funcionários, colaboradores, coordenadores e alunos do Ialzinho .
registrado em: