Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do IAL visitam a FATEC

Alunos do IAL visitam a FATEC

por Instituto Americano de Lins — publicado 31/05/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Alunos do IAL visitam a FATEC

Buscando um maior conhecimento no que vão encontrar pela frente nos próximos anos, nossos alunos do 3ºC do Ensino Médio com Técnico em Informática, sob a Coordenação do Prof. Abraão, foram na última quarta-feira (27), conhecer as instalações da FATEC.

Lá, nossos alunos tiveram a oportunidade de assistir aulas e vivenciar de como é o dia a dia em uma faculdade. Momentos como este são super importante para a tomada de decisão na hora da escolha para que caminho seguir.

Nós do IAL, agradecemos a parceria com a FATEC e a gentileza em nos receber tão bem, o nosso muito obrigado e parabéns pelo trabalho que vem sendo feito.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing IAL