Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do IAL viajam para o Peru

Alunos do IAL viajam para o Peru

por Instituto Americano de Lins — publicado 11/06/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Alunos do IAL viajam para o Peru

No dia 12 de Junho de 2012 ás 7h da manhã, os doze alunos que estão fazendo intercâmbio com o Colégio América do Peru, saíram da frente do IAL, na van queoslevará até o aeroporto de Cumbica.

A experiência começou hoje, os alunos ficarão até o dia 30 de Junho de 2012 em Lima, frequentando o Colégio América, com os novos amigos peruanos, eles foram acompanhados da Profª Bernarda Parise e a ProfªLidia Helena Gomes.

Esse é mais um projeto, que estamos proporcionando aos nossos alunos neste ano de 2012. Fazer um intercâmbio pode ser um passo importante na vida de um estudante, mais do que uma simples viagem para conhecer outro país, o intercâmbio promove a agregação de novas culturas e instiga o estudante a ver o mundo com outros olhos.

A Diretora Pedagógica do IAL – ProfªArlene Magda Charantola, diz que esse projeto representa um leque de oportunidades para melhorar nosso trabalho de formação continuada, sendo que a missão do IMED é oferecer uma formação educacional melhor qualificada nas suas diversas fases.

Parabéns aos nossos alunos e seus pais pelo desafio e pela dedicação neste grandioso projeto.

registrado em: