Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do IAL vencem 4° Concurso Cultural do Dia Mundial da Água

Alunos do IAL vencem 4° Concurso Cultural do Dia Mundial da Água

por Instituto Americano de Lins — publicado 27/03/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
Alunos do IAL vencem 4° Concurso Cultural do Dia Mundial da Água

Foi realizado na manhã do dia 27 de março de 2013, o 4° Concurso Cultural do Horto Municipal de Lins, em comemoração ao Dia Mundial da Água, com a participação de alunos dos 3º anos do Ensino Médio de escolas particulares e estaduais.

Com o tema “Cooperação Água” e slogan “Água, água por todo lugar, somente se a gente compartilhar”, os alunos do IAL acompanhados pela Profª Sueli Tabian, apresentaram um teatro jogral “Terra e Água”, conquistando os jurados e também o primeiro lugar.

O evento cultural teve como escolas participantes, o IAL, Censa e Escola Estadual Fernando Costa, e proposta de cada uma apresentar seus trabalhos para julgamento de uma banca avaliadora composta por representantes das entidades participantes. O IAL, escola que teve o melhor desempenho, foi premiada com um Micro System, kits da AES Tietê e uma visita agendada na Usina Lins.

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Água, é preciso lembrar que, em diversos lugares do planeta, milhares de pessoas já sofrem com a falta desse bem essencial à vida e que a água é um bem precioso e insubstituível.

Caroline F. Mussato
Comunicação e Marketing