Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do IAL retornam do intercâmbio no Canadá

Alunos do IAL retornam do intercâmbio no Canadá

por Instituto Americano de Lins — publicado 14/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Alunos do IAL retornam do intercâmbio no Canadá

Os alunos Rúbia Giacomini, Larissa Sato, Claudia Tiemi Nakano e Luis Federico Barbiero que carimbaram o passaporte para Toronto no dia 4 de julho de 2013 para Toronto (Canadá), retornaram ao IAL no dia 2 de agosto de 2013 com muitas novidades e totalmente felizes com a realização do o intercâmbio.

Durante os dias longe do Brasil, os quatro estudantes Ialenses ficaram hospedados no Campus da Universidade de Toronto, além de vivenciarem atividades como o Jogo do Blue Jays, tour na cidade de Toronto, festivais, shows, além de conhecerem Ottawa, Cataratas do Niágara, Algonquin Park, Chinatown e Wonderland.

No retorno, os alunos foram recebidos pela Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, e contaram suas experiências no outro país e o conhecimento que adquiriram. “Foi uma viagem fantástica, podemos aperfeiçoar muito o inglês, fizemos novos amigos de outros países, além das visitas aos museus e feiras. Só temos a agradecer por esta oportunidade”, destacaram os alunos.

Segundo a Diretora Pedagógica do IAL, agora os alunos retornam às aulas para finalizarem os estudos e também compartilhar as experiências com os colegas, o que incentiva um maior interesse pelas línguas adicionais. Sem dúvida, as experiências lhes acrescentaram uma bagagem imensa, repleta de novos conhecimentos e memórias inesquecíveis.

O IAL deseja as boas-vindas a todos os alunos e ótimo semestre letivo!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing