Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do IAL participam de intercâmbio cultural no Canadá

Alunos do IAL participam de intercâmbio cultural no Canadá

por Instituto Americano de Lins — publicado 22/07/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Alunos do IAL participam de intercâmbio cultural no Canadá

Os alunos do 3º ano B do ensino médio do IAL, Rúbia Giacomini, Larissa Sato, Claudia Tiemi Nakano e Luis Federico Barbiero embarcaram no dia 4 de julho de 2013 para Toronto (Canadá) e retornarão ao Brasil no dia 1º de agosto de 2013.
Durante o período de intercâmbio, os estudantes ficarão hospedados no Campus da Universidade de Toronto, realizarão atividades diárias como curso intensivo de inglês, e nos finais de semana participarão de eventos culturais e esportivos como Jogo de baseball do Blue Jays, visita a Museus e Shoppings, tour na cidade de Toronto, festivais, shows, além de conhecerem Ottawa - Capital do Canadá, Niagara Falls, Algonquin Park, Chinatown e Wonderland.
Assimilar a cultura local, trocar experiências, conhecer outros costumes, tradições, tecnologias e o idioma de um país estrangeiro, são os objetivos do IAL com a realização do Acampamento de Verão no Canadá.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing