Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do IAL participam de Campeonato Brasileiro de Natação

Alunos do IAL participam de Campeonato Brasileiro de Natação

por Instituto Americano de Lins — publicado 15/12/2013 22h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Alunos do IAL participam de Campeonato Brasileiro de Natação

Os alunos do ensino médio do IAL, Oscar Tanomaru e Francis Akira Tanomaru participaram de 20 a 23 de novembro do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão - Troféu Carlos Campos Sobrinho na cidade de Palhoça em Santa Catarina.
Com um grande histórico de medalhas de ouro, prata e bronze em outras competições, os alunos acompanhados pelo professor Douglas Hisashi estavam sob observação dos profissionais e não participaram da classificação geral.
Os nadadores fazem parte da equipe “Natação Lins Formando Campeões” e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Lins e o patrocínio da Sabesp através da Lei do Incentivo ao Esporte.
Parabéns a todos por mais essa conquista!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing