Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do IAL brilham nos campeonatos de judô

Alunos do IAL brilham nos campeonatos de judô

por Instituto Americano de Lins — publicado 23/04/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Alunos do IAL brilham nos campeonatos de judô

Os alunos Marcus Vinicius dos Anjos e Thayna Chiodi, ambos de 11 anos, são destaque nos principais campeonatos de judô realizados no interior de São Paulo.
Os judocas foram campeões em suas categorias na fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo realizada no dia 6 de abril em Araçatuba e também conquistaram medalha de ouro no Campeonato Paulista Fase Regional em Birigui no dia 12 de abril. Anteriormente, o atleta Marcus foi ouro na 1ª Copa de Judô Dr. Valdomir Mandalitti realizada em Bauru no mês de março.
As conquistas são consequências da dedicação ao esporte e dos excelentes resultados nos campeonatos, onde no último, conseguiram a classificação para o Campeonato Estadual do Interior que será realizado no mês de junho em Pompéia.
Os Ialenses fazem parte da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e são coordenados pelos professores Bruno Mariano, Ailton Calado e Henrique Morgado.
Parabéns alunos! A família Ialense está orgulhosa de vocês!

registrado em: