Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Fundamental I visitam o 37º BIL

Alunos do Fundamental I visitam o 37º BIL

por Instituto Americano de Lins — publicado 29/05/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Alunos do Fundamental I visitam o 37º BIL

Durante a manhã do dia 25 de Maio de 2012, os alunos do 4° ano I e II visitaram o 37° BIL de Lins.Os alunos conheceram todas as instalações do Batalhão, assistiram uma apresentação da Orquestra e fizeram um delicioso lanche.

Para finalizar a visita, os alunos realizaram uma apresentação para comemorar o encerramento das competições desportivas “Taça Alvorada” feita pelo Batalhão.

A Diretora Pedagógica do IAL Profª Arlene Magda Charantola, agradece ao Tenente Coronel Marco André Cardoso de Moraes, a recepção feita aos nossos alunos.

registrado em: