Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio participam de encontro com o 37º Batalhão de Infantaria de Lins

por fernanda.kian publicado 19/10/2021 20h50, última modificação 19/10/2021 20h50

O 37º Batalhão de Infantaria de Lins - por meio da equipe de divulgação do Comandante Fábio Rodrigo de Assis - realizou um encontro com os alunos do Ensino Médio para conscientizar os meninos e as meninas sobre como ingressar na carreira militar.

Os alunos mostraram muito interesse e procuraram tirar dúvidas com a equipe, principalmente sobre o ingresso de médicos na carreira militar.

Confira as fotos!