Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio do IAL realizam visita orientada na Incubadora de Empresas de Lins

por Instituto Americano de Lins — publicado 27/03/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27

Nos dias 26 e 27 de Março de 2012, os alunos do 2° e 3°C do IAL, fizeram uma visita orientada na Incubadora de Empresas de Lins que estava prevista na programação da Semana da Água 2012.
Os alunos conheceram toda a infraestrutura da Incubadora de Empresas, receberam várias orientações do Sr. Flávio Anequini – Gerente da Incubadora sobre Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia.
Foram realizadas visitas em algumas empresas que fazem parte da Incubadora. Assim conheceram um pouco mais sobre o apoio e incentivo aos novos empresários,  os processos, produtos e serviços dessas empresas.
A Incubadora de Empresas é mantida pela prefeitura de Lins, gerenciada pela ADETEC e tem o apoio técnico do SEBRAE. Com certeza foi uma visita muito produtiva e esclarecedora, visando assim o crescimento de nossos futuros empreendedores.

registrado em: