Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Fundamental I realizam homenagens ao Dia das Mães

Alunos do Ensino Fundamental I realizam homenagens ao Dia das Mães

por Instituto Americano de Lins — publicado 10/05/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Alunos do Ensino Fundamental I realizam homenagens ao Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, nossos alunos do Fundamental I, juntamente com as professores, coordenação e auxiliares, organizaram uma grande festa nesta sexta-feira 11 de Maio de 2012.

As crianças, fizeram uma homenagem com lindas músicas carinhosas, houve muita comoção e lágrimas entre as mamães presentes. Logo após a apresentação, as mães foram convidadas a irem na sala de aula do filho, onde as surpresas continuaram, cada sala preparou um presente mais que especial para as mães. Finalizando a festa, foram convidadas a tomar um delicioso café da manhã com os filhos.

Foi uma manhã significativa. Parabéns as professoras, coordenadora, funcionários e Diretoria Pedagógica pela festa, e é claro parabéns aos mamães pelo dia.

Feliz Dia das Mães!

registrado em: