Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Fundamental I e II assistem palestra da Sabesp no IAL

Alunos do Ensino Fundamental I e II assistem palestra da Sabesp no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/03/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Alunos do Ensino Fundamental I e II assistem palestra da Sabesp no IAL

Como já estava previsto na programação da Semana da Água, no dia 21 de Março de 2012, o IAL recebeu o Sr. Fernando Sozzo Silva da Sabesp, para ministrar uma palestra aos nossos alunos com o Tema: Água, o futuro é você que decide agora.
Os alunos do Fundamental I e II assistiram as três palestras, com muito comprometimento e atenção, foi discutido sobre a racionalização da água, o futuro, e como preservar nosso bem tão precioso.
Agora os alunos desenvolverão um trabalho especial, acerca deste assunto, e realizarão uma apresentarão para as professoras responsáveis.

A programação da Semana da Água, continua até dia 30/03.

registrado em: