Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 5° ano II do IAL realizam “Mini Feira das Profissões”

Alunos do 5° ano II do IAL realizam “Mini Feira das Profissões”

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/03/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Alunos do 5° ano II do IAL realizam “Mini Feira das Profissões”

No dia 16 de Março de 2012, os alunos do 5º ano II sob coordenação da Profª Patrícia Modesto, realizaram a 1ª “Mini Feira das Profissões”, os alunos se caracterizaram e fizeram apresentações através de cartazes sobre as diversas profissões escolhidas.
A “Mini Feira das Profissões” tem o objetivo de proporcionar aos alunos condições para conhecer várias profissões, visando à importância da mesma para a sociedade e curiosidades acerca do dia-a-dia desses profissionais.
O Projeto foi realizado com muito empenho e dedicação, desde a caracterização até as confecções de cartazes “alusivos” ao tema. O trabalho superou as expectativas.
Parabéns a todos os alunos e agradecemos imensamente o empenho das famílias para que a atividade fosse realizada com sucesso!
registrado em: