Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam do Hackathon

Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam do Hackathon

Evento aconteceu na Fatec Lins no mês de novembro
Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam do Hackathon
Alunos do IAL apresentando o trabalho desenvolvido para a banca no Hackathon

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram do Hackathon, realizado na Fatec de Lins. O evento reuniu alunos do ensino técnico e superior e teve como objetivo o desenvolvimento de um aplicativo parar solucionar os problemas de coleta de óleo feita pela JBS.

O Hackathon envolve alunos de todos os cursos da Fatec Lins, Etec Lins e Cafelândia, e o Instituto Americano de Lins. O evento propõe que os estudantes desenvolvam ideias e projetos que atendam demandas reais de uma empresa. Para que isso aconteça, eles são divididos em grupos de cinco integrantes e passam por um processo de imersão para elaborar uma proposta de protótipo funcional.

Confira as fotos do Hackathon 2019.