Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam de Dia de Integração

Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam de Dia de Integração

por marcello publicado 01/12/2021 17h23, última modificação 01/12/2021 17h46
Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam de Dia de Integração

No dia 1º de dezembro de 2021, todos os alunos do 3º ano do Ensino Médio do IAL participaram do Dia de Integração. Eles se caracterizaram como personagens de filmes históricos infantis.

Os estudantes foram acolhidos pela Diretora Pedagógica na ilha do IAL e receberam mensagens. Eles vão deixar saudade, pois muitos são alunos desde a Educação Infantil.

Houve também um encontro dos alunos do 3º ano com os alunos do Fundamental I no pátio coberto e com músicas com as quais os pequenos vibraram!

O dia 1º de dezembro foi marcante para os alunos do Fundamental I e da 3ª série do A do Ensino Médio.