Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 2° A do IAL viajam para o Zoológico de Bauru

Alunos do 2° A do IAL viajam para o Zoológico de Bauru

por Instituto Americano de Lins — publicado 04/10/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Alunos do 2° A do IAL viajam para o Zoológico de Bauru

No mês de Junho aconteceu a premiação da “1ª Eco – Náutica para preservação do Rio Tietê”, onde nossa escola se destacou faturando cinco prêmios entre duas categorias, incentivo individual e coletivo.

Na categoria Incentivo Coletivo, os alunos do 2°A - Ensino Médio, ganharam em 2°Lugar uma viagem ao Zoológico de Bauru, que aconteceu no último dia 20 de setembro de 2011. Os alunos saíram da frente da escola de manhã, acompanhados pela Profª Cristiane Amendola, e as mães Ana Maria de Olveiria e Solange Aparecida, e voltaram após o almoço.

Os alunos chegaram empolgados com a viagem, que valeu muito a pena, o zoológico de Bauru está lindo, os alunos visitaram vários animais e fizeram um delicioso lanche.

“A viagem foi sensacional, o pessoal se divertiu muito e a organização do zoológico impressionou a todos“ disse a aluna Maria Carolina de Camargo Chagas.

O IAL agradece toda equipe do projeto “1ª Eco-Náutica para Preservação do Rio Tietê” na pessoa do Sr. Pacheco e parabeniza todos seus alunos, professores, coordenadores que participaram e colaboraram para o sucesso do projeto. Parabéns!

registrado em: