Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS ASSISTEM PALESTRA DO “BARBOSINHA”

ALUNOS ASSISTEM PALESTRA DO “BARBOSINHA”

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/03/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
ALUNOS ASSISTEM PALESTRA DO “BARBOSINHA”

Enriquecendo ainda mais as atividades da Semana da Água, na ultima terça-feira (17), no salão nobre de nossa escola, nossos alunos do Ensino Fundamental I, assistiram palestra sobre a “Água” e também sobre a história do saneamento básico de Lins e os cuidados que devemos ter com a dengue, que teve como palestrante o guia turístico Sr. Alvari Barbosinha.

No final da palestra fomos presenteados com um banner, onde consta a história do Saneamento Básico de Lins.

Ao querido “Barbosinha”, o nosso muito obrigado e parabéns por tão importante iniciativa.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing IAL