Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do IAL é recebido no gabinete da vice-prefeita de Lins

Aluno do IAL é recebido no gabinete da vice-prefeita de Lins

por Instituto Americano de Lins — publicado 04/03/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Aluno do IAL é recebido no gabinete da vice-prefeita de Lins

No último dia 24 de Fevereiro, nosso aluno do 5° ano, José Fernando Castelo Branco Fukushima, esteve no gabinete da vice-prefeita Keiko Kurimori, acompanhado pelo vereador Roy Nélson, seus pais e sua avó, para pedir a construção de uma pista de skate na cidade.

O aluno pratica este esporte na recuperação de um problema de saúde, porém não encontra nenhum lugar adequado e seguro para praticar, devido a isto entregou uma carta a vice-prefeita, na qual destaca a importância de ter um local apropriado para os treinos.

A vice-prefeita se comprometeu a se reunir com o prefeito Casadei e tentar viabilizar a construção da pista. O IAL apóia esta reivindicação, lutando junto com José Fernando pelo ideal deste projeto.

registrado em: