Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do IAL é destaque no tênis

Aluno do IAL é destaque no tênis

por Instituto Americano de Lins — publicado 24/10/2013 22h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Aluno do IAL é destaque no tênis

O aluno do 2º ano/9, Murilo Mamede, vem se destacando na prática de tênis em nossa cidade, tornando-se um atleta promissor em nossa escola.
Murilo que tem apenas oito anos de idade, começou a praticar tênis no Lins Country Club e acabou se apaixonando pelo esporte.  A partir daí, iniciaram seus treinos, conquistando em quatro meses alguns troféus como incentivo pelo seu ótimo desempenho.

Sem dúvida, muitos torneios e medalhas virão por aí. O Instituto Americano de Lins ressalta novamente a importância da prática esportiva em todas as idades, e com o grandioso projeto “Rumo às Olimpíadas 2016”, o IAL é destaque no cenário regional e estadual em várias modalidades esportivas.
O IAL orgulha-se por você fazer parte da nossa família e contribuir para mais uma história de sucesso!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing